segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fotografias do Arraial e do Dia do Dept.º de Expressões

Tasquinha do Vicente
Brevemente...

6 comentários:

Beatriz disse...

oh setor


falta a barrakinha mais fixe. . .


a do 9ºC klaro =D

José Pedro Ribeiro disse...

Ainda não consegui arranjar tempo para pôr aqui as fotos, mas claro que "Os Docinhos da Dulcinha" não podem faltar.

Anónimo disse...

Barraquinha mais fixe, a do 9C ?

A Tasquinha do Vicente é q foi LINDA xD

Anónimo disse...

Barraquinha mais fixe, a do 9C ?

A Tasquinha do Vicente é q foi LINDA xD

Anónimo disse...

Sou editora do vilaforte e sou professora como tal não podia ficar indiferente aos seus comentários. De uma forma geral concordo consigo. Não são precisos "setores" , mas sim profissionais que se sintam bem com o que fazem e se sintam bem tratados pela tutela , o que de facto não tem acontecido. Mas não é esse o ponto . O ponto é a decoração da tasquinha. Difcilmente num país escandinavo, teriamos a banfeira nacional tão mal tratada. É outra diferença.
Um beijinho
Apareça mais vezes. A educação é um tema sempre presente e actual.
Ana Narciso

José Pedro Ribeiro disse...

Não vejo na imagem uma bandeira nacional maltratada. As que vejo não foram rasgadas nem espezinhadas, não servem de remendo, não estão sujas e nem sequer viradas ao contrário como tantas vezes acontece. Vi, sim, durante o Euro 2004, uma coisa parecida com a bandeira nacional mas que no lugar dos castelos tinha pavilhões chineses e vejo, em jogos da selecção nacional de futebol, bandeiras, de um lado nacionais, do outro tmn. Não vejo ninguém insurgir-se contra isso, nem qualquer autoridade a actuar contra tais atropelos.
Os portugueses têm uma forma afectuosa de lidar com as coisas que amam, muito diferente da personalidade algo distante e fria dos escandinavos. As bandeiras aqui fazem parte integrante de um trabalho em que os alunos investiram tempo e criatividade e onde depositaram bastante carinho.